O XX ENABRAPSO acontecerá de 13 a 16 de novembro de 2019, na PUC-SP (Rua Ministro Godói, 969, Perdizes, São Paulo).
A programação é extensa e possui diversas atividades ao longo dos dias.
Através desse link você pode acessar à grade geral: https://encontro2019.abrapso.org.br/programação
Não haverá um transporte oficial organizado pela comissão.
Teremos à disposição no local, durante todo o evento, serviço de ambulância e de bombeiros civis.
1) Acesse o site www.abrapso.org.br
2) Clique em “Associe-se”(menu lateral esquerdo).
3) Preencha a ficha de associação.
4) Realize o pagamento do boleto.
Obs.: O valor de associação é de R$ 75,00 para estudantes e de R$ 200,00 para profissionais. Os valores não foram reajustados. Você deverá preencher a ficha de associação e realizar o pagamento do boleto. Para estudantes, o valor é R$75,00. Para profissionais, R$200,00.
Entre na sua área de associado/a em https://www.abrapso.org.br e emita o boleto pendente da anuidade.
Você mesmo/a pode emitir o seu boleto em https://www.abrapso.org.br, entrando na área de associado/a.
Entre na sua área de associado/a em https://www.abrapso.org.br e clique em “Esqueci minha senha”.
Entrando na sua área de associado/a, clique no campo “Solicitar pedido com novo vencimento” para gerar um boleto atualizado.
Entrando na sua área de inscrito/a, clique no campo “Solicitar pedido com novo vencimento” para gerar um boleto atualizado.
É necessário esperar um tempo até que o pagamento do boleto conste em nosso sistema. Por isso, é importante levar esse intervalo de tempo em consideração no momento de pagamento do boleto, pois, caso ele seja pago em datas próximas à mudança de faixa preço, talvez você não consiga se inscrever a tempo na faixa com preços mais baixos.
É necessário efetuar o pagamento da diferença de valores entre as categorias.
Por favor, envie um e-mail para abrapso@abrapso.org.br explicando a situação.
A inscrição como estudante contempla matriculados em cursos de Graduação e Pós-Graduação stricto sensu, mediante apresentação do comprovante de matrícula.
Para realizar sua inscrição é necessário preencher o formulário disponível nesse link: https://sites.google.com/abrapso.org.br/2019/inscreva-se-aqui
As inscrições podem ser feitas do dia 20/05/2019 até 06/11/2019. Após este período, serão retomadas no local do evento.
Você terá direito a participar do evento, com emissão de certificado.
Na página de inscrições, há um aviso em que se lê “Caso não consiga visualizar a tela de acesso, clique aqui”. Clique nessa mensagem e se abrirá a janela completa de inscrição.
Em nossa entidade, alunos de pós-graduação estão incluídos na categoria estudante.
Ainda que não haja direito à isenção, é possível se inscrever para monitoria, que garante isenção para os/as selecionados/as. Aconselhamos também a realização da inscrição na faixa 1 de preços, que encerra dia 30 de junho.
Sim, o Encontro Nacional da ABRAPSO não restringe a participação de demais participantes interessados/as.
Solicite seu reembolso através do e-mail inscricoes@aconteceeventos.com.br com o assunto "Reembolso ABRAPSO".
Em alguns casos específicos, a solicitação de reembolso é possível.
Prazo para solicitação: até 30 (trinta) dias antes do evento.
Valor a ser reembolsado: 90% do valor pago.
Prazo para solicitação: até 3 (três) dias antes do evento.
Valor a ser reembolsado: 90% do valor pago.
Prazo para solicitação: até 3 (três) dias antes do evento.
Valor a ser reembolsado: 100% do valor extra pago.
Em casos de não comparecimento, o valor de inscrição não será reembolsado.
Neste evento não haverá lista de desconto.
Neste evento não haverá descontos para grupos.
A opção de desconto para grupos foi substituída pela faixa 1 de preços.
Confira o edital de participação e em seguida preencha o formulário.
Ambos estão disponíveis no link: https://encontro2019.abrapso.org.br/monitoria
Conforme o edital de monitoria, apenas alunos/as de graduação podem se inscrever. (https://encontro2019.abrapso.org.br/monitoria)
Sim. Após o preenchimento do cadastro o sistema de submissão de trabalhos estará disponível.
Em casos em que a visualização do site em celulares esteja prejudicada, aconselhamos que a inscrição seja feita através de um computador.
Realize seu cadastro (https://www.inscricoes2019.abrapso.org.br/), para ter acesso ao painel de submissão de resumos.
Alterações nos resumos não poderão ser realizadas após submissão.
A cada autor/a é permitido submeter apenas 1 trabalho por modalidade.
É obrigatório realizar o cadastro para submeter o trabalho, no entanto o pagamento prévio não é obrigatório. Sugerimos atentar-se para a faixa de preço. Por exemplo, se você realizar sua inscrição agora mas efetuar o pagamento em outubro, a faixa de preço atribuída será conforme a data de emissão do boleto.
O pagamento é necessário somente para os/as autores/as que irão ao evento.
Não. Os pôsteres devem conter os itens solicitados no edital, o restante pode ser incluído (gráficos, imagens e/ou tabelas). Não é permitido mudanças no título.
A programação é definida pela comissão de avaliação e não pode ser alterada.
Alterações nos resumos não poderão ser realizadas após submissão.